07/12/2012

Feira Demo Sul é Hoje!!!

A feira é hoje galera!
Um evento que sempre abriu o Festival este ano chega para encerrar o festival, e encerrar com chave de ouro! A partir das 14 horas teremos o IX Simpósio de Música Independente, no auditório da Sonkey, com Paulo César e sua bombástica biografia não autorizada do nosso querido Rei Roberto Carlos. Teremos também a presença de Deborah Sztajnberg, mestra em direito empresarial e pós-graduada em gerência da indústria, advogada de diversos artista e produtores, que estará contando sobre Os maiores casos de censuras biográficas nacionais e internacionais, não tem como perder né? Temos ainda Alessandro Carvalho comentando sobre os Festivais Brasileiros Associados (FBA), e Leo Bigode, sócio fundador da Monstro Discos que vem, desde 1998 lançando diversas bandas independentes no cenário musical brasileiro, Leo vem falar um pouco mais sobre Selos independentes e rodada de negócios, mais uma súper atração imperdível não é mesmo?!
Durante toda a tarde e também durante os show estará acontecendo na Concha Acústica a Rodada de Negócios, com diversos produtos e produtores a disposição do público em geral e também dos músicos que buscam informação e apoio. Com uma grande variedade de opções e novidades.
E então, às 18 horas sobe ao palco da Concha Acústica o Londrina Ska Clube, uma banda que promete muitos standards de Ska/Rocksteady/Two Tone e também muita algazarra com direito a muita chuva de cerveja! Logo após, às 19 horas sobem as palco os Búfalos D'Água em seu inédito encontro musical com Thunderbird, e esse encontro promete muita música boa e muita descontração para quem estiver presente, e então, vai perder essa?
Lembrando também que hoje, A Sonkey e o Demo Sul estarão sorteando uma Guitarra e para participar? É simples!! Doe 1Kg de alimento na Sonkey (R. Souza Navas, 09) e preencha seu cupom e pronto, essa linda guitarra já pode ser sua! O sorteio será na Concha Acústica após o último show!
Estamos esperando todos vocês lá para, junto conosco, encerrar o Demo Sul 2012 com Chave de ouro!

Nenhum comentário: