18/10/2013

Qualidade e quantidade

No terceiro dia de Festival Demo Sul, a qualidade em músicas e quantidade de pessoas presentes, ultrapassou as expectativas das bandas


No dia 13 de outubro, o Festival Demo Sul, apresentou três bandas que atraiu um grande público interessado em qualidade de música, e isso não faltou.
Com grande estilo a banda No Flags realizou a abertura dos shows no sábado, e pela primeira vez se apresentou no Festival Demo Sul. A banda acredita não ter um gênero específico, já que absorvem um pouco de tudo, no entanto, a banda tem uma identidade própria. O Festival foi referência para a banda, além de ser um dos gatilhos para a iniciação de alguns integrantes na música. Um dos projetos para o mês de novembro é o lançamento de um novo disco.
A segunda banda que se apresentou no palco, foi Homens e Máquinas, com um estilo de hard rock. Segundo Homens e Máquinas, o festival oferece oportunidade para a divulgação, colabora no crescimento e projeta o trabalho da banda tanto regionalmente, quanto nacionalmente.
Foi considerado o melhor show da carreira da banda. Estão com um projeto de pré produção de um álbum, então fiquem de olho e aguardem, vale a pena.
A banda Inocentes encerrou em grande estilo o terceiro dia de Festival. A expectativa foi além do esperado, em relação ao número de pessoas presentes e também em qualidade.
Segundo Inocentes a importância do Festival para as bandas independentes, é a oportunidade oferecida, em trazer bandas, que por intermédio do Demo Sul possibilita ao público londrinense e da região, conferir de perto as bandas.
Há um projeto a caminho, então fiquem ligados, o novo disco será lançado em novembro.





Nenhum comentário: