08/10/2013

Um show “100% Pé Vermelho

Foto- Divulgação

A cantora Indayana e sua banda se apresentará com o ícone da Soul Music no Brasil, Gerson King Kombo


Pela primeira vez a cantora Indayana, se apresentará no Festival Demo Sul, com músicas de seu primeiro trabalho autoral, que foi lançado recentemente em Londrina.
A banda da cantora irá acompanhar o lendário Gerson King Kombo, ícone e referência da Soul Music no Brasil. Segundo Indayana, será uma honra dividir o palco com o lendário. “Quem conhece o Gerson sabe da importância do seu trabalho desenvolvido durante muito tempo, que continua influenciando muitos artistas da Black Music no Brasil. Para mim é um presente, pois ele e sua produção ouviram o meu trabalho, e me convidaram para acompanhá-lo nesse show”, afirma a Cantora Indayana.
Em seu show a cantora apresentará toda a sua experiência adquirida durante os 18 anos em que canta, e trará ao público a Black e Soul Music, com influências de músicas brasileiras. O público presente poderá conferir músicas que está presente em seu primeiro disco, além de músicas de compositores paranaenses, como as canções “Londrina”de Arrigo Barnabé, “Insatisfeito” de Marquinho Diet, entre outras canções.
Cativando novos expectadores, as músicas inéditas que estão no seu primeiro cd, têm uma diversidade rítmica, canções como “Perguntar Não Ofende” tem uma batida marcante do soul com instrumentos tipicamente brasileiros como a cuíca, “Urgentemente”, um Funk com naipe de metais arranjados pelo maestro Gilberto de Queiroz. Sendo uma pequena parte do que Indayana irá apresentar em seu show, que acontecerá no dia 11 de outubro, ás 16h, na Concha Acústica.

Nenhum comentário: